domingo, 22 de novembro de 2009

"E.L.A.": não é bom investimento...

Entre o mistério dissimulado e a alegria eufórica, (r)existe uma personalidade volátil, que vagueia entre o voo enérgico de uma constante migração de andorinha, o voo analítico objectivo e veloz só comparável com a rapina de um falcão e o pairar sereno e alarmante, mas nada despropositado, de um abutre.

(Canários, periquitos e papagaios já não poderão ser contabilizados, uma vez que se encontram ao nível dos peixes de aquário, os reptéis de viveiro ou os canídeos domésticos; ou seja, ao nível de um microondas, um espremedor de laranjas ou uma playstation!)

Inusitada sensação, a que me "dás"...
A liberdade que mais me prende (até hoje). A sensualidade sem cariz sexual. A atracção que está lá, mesmo sem ser notada, e se denota mesmo sem lá estar!
Mas... (há sempre um "mas"!)
Num mundo em que nem tudo são nuvens, nem tudo é sol radioso, continuo perdido em mim mesmo! Gostava de ignorar o que há a ignorar (que nem eu sei nomear, definir e enumerar), MAS... não me sinto seguro!

100 sensações enumeradas... não chegam para nos encontrarmos, porque
Sem objectivos definidos... vivemos perdidos... e
Sem alvos nomeados... não existe ódio, guerra, desprezo, contacto, choque, aproximação, paixão,... (muito menos "aquilo" que muitos teimam em definir como amor)

Porém, só me resta esquecer isto e viver; deixar de analisar pensando, e pensar analisando, e viver...Porque não posso chegar ao ponto de julgar, porque, julgando, há que penalisar ou ilibar e... "Quando "dás o desconto" às coisas negativas da mulher - quando estás num contexto de impasse - estás completamente a auto-enganar-te pelos tomates!(...)"

"Seja com o "vamos ser amigos"; seja com o "vamos ser amigos coloridos"!" Já estou por tudo... no entanto, continuo sem vigor, certeza e/ou vontade de te agarrar pelo braço! Tirar-te do sério! Ver-te sorrir e, enquanto te levo em viagem, enfim sós, sussurrar-te ao ouvido em forma de (auto) confissão/confirmação: "Viveres no mundo da razão não te dá satisfação!"

Eu, Leigo no Amor!!!


Risy permaneces na merda, porque sabes que só vais ter soluções depois de ires em frente!

1 comentário: